Menos de um mês para João Pessoa Restaurant Week

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João Pessoa Restaurant Week / divulgacao

A primeira edição do João Pessoa Restaurant Week se aproxima e em menos de um mês será possível aproveitar os menus especiais oferecidos em 24 restaurantes da cidade. O festival gastronômico é considerado um dos maiores do mundo, pois acontece em mais de cem cidades do planeta. Na capital paraibana será realizado de (12) de julho a (4) de agosto, com patrocínio da Aroma da Serra, cachaça oficial do evento, e Azul Linhas Aéreas, que permitirá o pagamento do menu utilizando os pontos através da plataforma Easy Live, também parceira do festival

Ao todo, serão 24 dias de evento onde os melhores restaurantes de João Pessoa disponibilizarão um menu especial com entrada, prato principal e sobremesa, a um preço fixo de R$ 43,90 no almoço e R$ 54,90 no jantar. Além disso, quem acrescentar R$ 1,00 no valor final da conta contribuirá automaticamente para a ONG Milagre Sertão, que já beneficiou mais de mil famílias no interior do estado.

O principal objetivo do Restaurant Week é oferecer o melhor da culinária nacional e internacional por um valor acessível. E para isso, o festival seleciona os melhores restaurantes, com opções para todos os paladares. Na primeira edição estão confirmados: Adega do Alfredo, Appetito Vino Musicale, Benedictu, Citron, Empório Gourmet, Estaleiro, Guida Cozinha e Bar, HAO, Isis Paneteria, Kanpai Premium, Mezzan, Mitt Sushi Bar, Nau, Nomu, Noz, Praiano, Quintal Gastrô, Roccia Cozinha, Sakê, Santa Grelha, The W, Tramonto Wine Bar, Trattoria de Origem e Videira Bistrô e Vinhos.

Para Marina Sá, responsável por trazer o projeto à Paraíba, o evento beneficia consumidores, restaurantes e a cidade. “O Restaurant Week é, comprovadamente, uma relevante ferramenta de aquecimento do cenário gastronômico da cidade. Para as pessoas, é uma oportunidade de provar pratos diferenciados por um preço abaixo do normalmente praticado. Para os patrocinadores, é um espaço de comunicação direta e assertiva com os restaurantes e seus consumidores”, explica.

Restaurant Week

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