Marca de licor chinês implementa maior campanha de marketing na América do Sul

0
Marca de licor chinês Moutai implementa campanha de marketing de larga escala na América do Sul - Foto: (PRNewsfoto/Kweichow Moutai Group)/Divulgação

Fãs da bebida alcoólica chinesa Moutai, recebem com entusiasmo a delegação da campanha, em Santiago, no Chile

No dia (6) de abril, uma delegação de 38 membros chegou em Santiago, capital do Chile, para lançar a “Cultural Moutai – Colorful Guizhou Belt and Road (B&R) Journey – Walking into Chile Brand Promotion Campaign”, a maior campanha promocional da empresa na América do Sul.

Os membros da delegação, liderados por Li Baofang, secretário do comitê do grupo, presidente e diretor-administrativo do Kweichow Moutai Group, foram cercados por uma multidão entusiasmada de fãs sul-americanos do Moutai.

Durante a campanha promocional global, o Moutai vai se concentrar primeiro na América do Sul, executando seu plano de realizar uma conferência de promoção de marca em larga escala no Chile. A delegação também vai realizar uma série de eventos, incluindo um grande ajuntamento cultural, várias sessões de degustação, bem como visitas a embaixadas chinesas em vários países, começando com as embaixadas na Argentina e no Peru, durante os 10 dias subsequentes, em uma movimentação para elevar a visibilidade e garantir o sucesso da campanha pela América do Sul.

Ao mesmo tempo, a administração do grupo também realizará o simpósio para revendedores residentes na América do Sul, a fim de obter uma compreensão mais profunda das tendências e características do mercado sul-americano, e usar o conhecimento obtido como base para o estabelecimento da estratégia da empresa e do caminho a ser trilhado a expansão global.

Assessoria