Lounge do Margot Bistrot é local ideal para eventos corporativos

0
Lounge do Margot Bistrot, em São Paulo - Foto: Divulgação

O Lounge do Margot Bistrot é o destino certo para quem procura, para seus eventos corporativos, conforto, praticidade e bom atendimento em um local elegante no bairro do Campo Belo, em São Paulo. A oportunidade é ideal para pequenas, médias e grandes empresas realizarem seus eventos com economia, sem perder a qualidade no atendimento. Um grande evento não é questão apenas de tamanho, mas da intensidade das experiências que ele proporciona a seus convidados.

O lounge encontra-se no segundo andar do restaurante e conta com uma excelente estrutura completa e de padrão elevado, fazendo com que seu evento seja perfeito. Com estilo intimista, decoração única, sofás, banquetas, mesas e cadeiras aconchegantes, belos móveis, espelhos e obras de arte garimpados ao redor do mundo e telão com projetor, seus eventos serão diferenciados e marcantes. O espaço pode ser fechado para eventos com até 35 pessoas.

O menu sugerido de gastronomia internacional elaborado pelas mãos habilidosas da chef Yasmine inclui 04 opções de finger food (petiscos), 02 opções de pratos volantes servidos em cumbucas, 1 opção de prato vegetariano e uma opção de sobremesa a R$ 160 (por pessoa), mas, o cardápio pode ser escolhido de acordo com o evento. O cliente também conta com pacote “Bebidas Inclusive” (consumo à vontade), ou se preferir, as bebidas podem ser cobradas à parte dos convidados, em comandas individuais. Há também a possibilidade de degustar o menu (com agendamento prévio, conforme disponibilidade da cozinha). A partir de 15 pagantes não é cobrada a taxa de locação.

O Margot Bistrot é comandado pelo casal Yasmine Bahiense e Marcos Matos. Yasmine é ex-aluna do prestigiado chef francês Paul Bocuse, responsável por difundir a gastronomia francesa no mundo e um dos criadores do movimento nouvelle cuisine, que reinterpretou a culinária francesa tradicional. Também trabalhou no restaurante do estrelado chef espanhol Martin Berasategui, no D.O.M, do chef Alex Atala e no Emiliano.

O Margot Bistrot oferece uma culinária contemporânea e surpreendente, que preza pela manipulação equilibrada do alimento in natura. A equipe é treinada para extrair o melhor dos ingredientes, preservando o verdadeiro sabor de cada prato.

Margot Bistrot, Café e Bar – R. Antônio de Macedo Soares, 1683 – Campo Belo/SP. ( (11) 2309-9515.

Valet com manobrista – R$ 20

Mais informações: www.margotbistrot.com.br

 

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here