Salvador amplia conectividade com Europa

0
Avião Cabo Verde Airlines / divulgacao

Cabo Verde Airlines passa a oferecer três voos semanais diretos para a Ilha do Sal, hub da aérea para a Europa

A partir da próxima terça-feira (25) de junho, baianos e turistas passarão a ter uma nova opção de conectividade com a Europa. A Cabo Verde Airlines aumentará as frequências entre Salvador e a Ilha do Sal, oferecendo três voos diretos semanais com aeronaves Boeing 757-200 de 183 assentos.

“Agora sob a gestão da Icelandair, que opera com sucesso há anos o seu hub entre a América do Norte e a Europa, a Cabo Verde Airlines reforça o seu produto no mercado baiano com conexões imediatas de Salvador para Lisboa, Paris, Milão e Roma sem necessidade de visto,” afirma Graziella Delicato, Gerente de Negócios Aéreos do Salvador Bahia Airport.

As partidas de Salvador serão às terças, quintas e sábados, às 23h30, com chegadas à Ilha do Sal às 6h45 do dia seguinte. Já as partidas do arquipélago cabo-verdiano serão às segundas, quartas e sextas, às 22h00, chegando a Salvador à 1h15 do dia seguinte. As passagens podem ser adquiridas através do site da Cabo Verde Airlines (www.caboverdeairlines.com) ou através de agentes de viagens.

VINCI Airports

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here