Grupo, de João Pessoa, conquista os três jurados e fica com Thiaguinho.

A Paraíba tem mais uma banda representante no SuperStar: os músicos da Yegor Y Los Bandoleros, que sobem ao palco do reality para mostrar a “nordestinidade” da capital João Pessoa. Com o hit “Corazón Espinado”, sucesso de Maná e Santana, eles conquistam os três jurados e terminam a apresentação com 80% dos votos.

“Gostei, me empolguei e deu vontade de dançar. A gente não está acostumado a ouvir esse som aqui no Brasil e votei por isso”, conta Sandy logo após o show da banda. “Vocês se deram bem encontrando uma música perfeita e você traz uma coisa que eu sempre espero de um vocalista: o carisma. Isso é fundamental para um superstar”, avisa Paulo Ricardo. “Parabéns. A escolha da música foi ótima e vocês representaram muito bem a música da Maná”, dizThiaguinho. O jurado também revela que já fez um show com a banda e conta que, se as meninas ficaram assanhadas com a banda no SuperStar, em um show deles eles fazem bem mais. O vocalista, na hora de escolher o padrinho, elogia o trio, mas acaba optando por Thiaguinho.

A escolha da música aconteceu por causa da paixão da banda pela música latina. “Escolhemos a “Corazón Espinado”, um clássico de Carlos Santana e com participação de Maná porque ela remete muito à história e aos símbolos latinos. Essa música é referência mundial na música latina. Resolvemos fazer uma nova roupagem nela e apresentar para o público. Vamos dar mais dinâmica para quem está nos assistindo”, explicou o vocalista Yegor Gomes.

 G1