Vila do Artesão registra intensa movimentação em mais uma edição do Forró na Vila

0
Forró na Vila do Artesão, em Campina Grande (PB) - Foto: Divulgação

O último sábado do mês de novembro foi de grande movimentação na Vila do Artesão, onde a Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) com o apoio da Prefeitura Municipal, realizou mais uma edição do tradicional Forró na Vila. Cerca de 400 forrozeiros compareceram para prestigiar o arrasta pé, que teve como atração o trio Jeito Nordestino. Com entrada gratuita a ação aconteceu na Praça de Alimentação da Vila, como em todas as edições

Além da diversão através do projeto Forró na Vila, com a aproximação do período natalino, a Amde faz questão de lembrar a todos sobre a grande variedade de opções para decoração e presentes disponíveis na Vila do Artesão através do trabalho dos artesãos permissionários.

O presidente da Amde, vereador Nelson Gomes Filho, destacou o trabalho dos artesãos. “Não somente no período natalino, mas em qualquer época do ano, as pessoas podem encontrar grandes opções para decoração, para uso pessoal e presentes. A Vila do Artesão está o ano inteiro de portas abertas, com uma variedade de produtos artesanais à disposição da população. Renovo hoje e sempre o convite para que as pessoas venham conferir de perto o trabalho dos nossos artesãos”, disse o chefe da pasta.

Para o mês natalino que se aproxima, a Vila do Artesão está sendo preparada e recebendo decoração, para entrar no clima de final de ano e se tornar ainda mais aconchegante e agradável para os visitantes.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão aproveitará o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande, degustar a melhor comida regional e usufruir de serviços de beleza. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

Codecom CG