Venda de ingressos é iniciada para show beneficente com Chico César, Camerata Béradêra e maestro Letieres

0
Chico César com Casa Beraderô - Foto: Thercles Silva/Divulgação

Já estão à venda os ingressos para o show beneficente de Chico César, Camerata Béradêra e maestro Letieres que acontecerá no dia (23) de novembro, às 21h, no Teatro Facisa, em Campina Grande (PB) e a renda será revertida para manutenção do Instituto Cultural Casa do Béradêro, de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba

O show tem o objetivo de arrecadar fundos para a instituição de Catolé do Rocha, que sempre acolhe meninos e meninas que querem aprender a tocar um instrumento e encontram-se em situação de vulnerabilidade social. Em 2017, este show aconteceu em João Pessoa, lotando os mais de 600 lugares do Espaço Cultural.

A Camerata Béradêra é um grupo formado por alunos e ex-alunos de música do projeto sócio cultural do Instituto, que foi fundado e é apoiado pelo músico Chico César junto com sua primeira professora de canto, a freira Iracy de Almeida. O grupo tem mostrado seu potencial artístico e agradado por onde passa. Segundo Chico César, a ideia foi aprimorar o evento a partir de Campina Grande.

Segundo o cantor paraibano, Chico César, “Desta vez, o show vem mais elaborado, com arranjos especiais que abordam o tema ‘Sertão Paraibano’. Será uma apresentação muito bonita, contamos com a presença de todos que quiserem apreciar uma boa música”.

Serviço

Show beneficente de Chico César, Camerata Béradêra e maestro Letieres
Dia: 23 de novembro de 2018 (sexta-feira)
Horário: 21h
Local: Teatro Facisa – R. Manoel Cardoso Palhano, 38-122, Campina Grande – PB
Valor dos Ingressos: Meia entrada R$ 30 // Inteira R$ 60
Local das Vendas: banca do Orlando, na Praça da Bandeira, no centro, na loja Colcci do shopping Partage e na página do On Tickets

Informes: https://www.facebook.com/InstitutoCulturalCasaDoBeradero