Projeto Café em Verso e Prosa em seu 14º ano tem início próxima quarta-feira (16) no Café Empório

0
divulgacao

Vamos recitar fases de diferentes obras de Carlos Drummond de Andrade e cantar músicas inéditas de Adriana Vieira

O Projeto Café em Verso e Prosa abre seu 14º ano de atividades nessa quarta-feira (16) com a cantora Adriana Vieira, pessoense, residente no Rio de Janeiro (RJ) e com a atriz Suzy Lopes, ambas recitando Carlos Drummond de Andrade. Ainda durante a programação Adriana Vieira apresentará algumas de suas canções acompanhada pelo músico Thiago Trapo. O Projeto conta também com a participação especial do escritor Paulo Vieira e com a discotecagem do DJ Rick Mala

Para a cantora estar em João pessoa mostrando seu trabalho é um sonho segredo. “Muito desejo e muito medo, porque nunca mostrei estas canções em público, e ainda mais aqui, onde todo mundo me conhece, mas é bonito que seja assim”, revelou.

Adriana ainda revelou, que considera a classificação de suas canções como difíceis e externas ao seu processo de composição . “Não saberia classificar, ainda mais hoje, no campo da música e da tradição brasileira, estas classificações me parecem difíceis. Faço minhas músicas, acho que é isso”, disse.

Serviço:
Projeto Café em Verso e Prosa: E agora José?
Dia: 16 de janeiro de 2019
Local: Café Empório, rua. Coração de Jesus, Tambaú, Fone: 3247-0110
Informações: 99614-8870 com Suzy Lopes
Entrada gratuita

 

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here