Pé na areia e música eletrônica deram tom da festa Benção em São Miguel dos Milagres

0
Festa Benção em São Miguel dos Milagres (AL) - Foto: Ariel Martini/Divulgação

Sucesso no Réveillon de Noronha, a festa agitou o Litoral alagoano

A Semana Santa de Milagres terminou em grande estilo, neste sábado (20), depois de três dias de uma energia sem igual, promovida pelas produtoras Carvalheira (PE) e Tamo Junto (AL). Após a festa Borogodó e o Bar de Praia, a festa Benção, realizada no Santuário dos Milagres, levou os mais animados a uma noite de e-music, com o DJ KVSH como headliner.

A tarde começou ao som de Eleva, que recebeu todos no maior clima sunset. Logo depois, o DJ Alan Maciel esquentou ainda mais a pista para o mineiro KVSH. Dono de hits como ‘Cante por nós’, o DJ levou o show apresentado no Lollapallooza à praia alagoana, fazendo a festa dos amantes de música eletrônica.

Os DJ Ari Bozza trouxe para o público seu setlist com diversos ritmos como o hip hop, eletrônico e pop. Quem também comandou as picapes na noite da Bencão foi o DJ Pedro Sampaio, que apresentou um setlist especial com três horas de duração, misturando hits do funk e da música eletrônica, além de clássicos brasileiríssimo que colocou todo mundo pra dançar na pista. A festa entrou pela madrugada com o DJ Korossy, que convidou o público a se despedir do feriado em grande estilo e curtir até o últimos minutos de festa.

Confira a galeria de fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.