Para comorar “Dia Internacional da Mulher” Mangabeira Shopping promove mostra de curtas feitos por mulheres

0
internet reproducao

Ação em parceria com o Projeto LIS inscreve trabalhos até o dia (22) de março

Para incentivar e homenagear o protagonismo feminino no mercado audiovisual, o Mangabeira Shopping, em parceria com o Projeto LIS (Liberdade, Igualdade e Sororidade), lança a mostra competitiva de curtas-metragens “Telas Por Elas”, que vai prestigiar exclusivamente filmes dirigidos por mulheres. A ação é alusiva às comemorações do dia “8 de março”, e acontece no dia (30) de março, a partir das 16h, na Praça de Eventos do shopping

Para participar da mostra, que pretende ser mais uma ferramenta de fortalecimento do trabalho feminino no ramo audiovisual, as interessadas devem enviar os trabalhos para o e-mail liberdade.igualdade.sororidade@gmail.com até (22) de março, com o link da sua produção no formato .mov, um documento do tipo word com a sinopse do curta e as informações da equipe técnica.

“Telas por Elas” vai premiar um dos curtas, que serão exibidos durante a mostra, por meio de voto do júri técnico, composto pelo LIS e pelo shopping, e por júri popular, com votação durante o evento. O filme vencedor receberá uma premiação em dinheiro como forma de incentivo à produção independente.