Organização do Bloco Vumbora se engaja na causa do respeito à mulher

0
divulgacao
O principal bloco do Pré-Carnaval de João Pessoa está engajado em uma causa importante. O “Vumbora”, que sai no dia 22 de fevereiro comandado por Belll Marques está apoiando o respeito à mulher. Nesta semana, os organizadores do Bloco estiveram em reunião com algumas lideranças para traçar estratégias eficientes no combate à violência contra a mulher durante o percurso.
Na reunião, estiveram presentes um dos coordenadores do Bloco, Daniel Rodrigues; Maísa Félix Ribeiro de Araújo, coordenadora das Deams do Estado da Paraíba; Graziela Queiroga Gadelha de Sousa, coordenadoria da Mulher do Tribunal de Justiça da Paraíba; Gilberta Santos Soares, secretaria de Estado da Mulher e Diversidade Humana; Renata de Almeida Matias, sub coordenadora das Deams do Estado da Paraíba; João Alves de Albuquerque, corregedor Geral da Secretaria de Segurança e Defesa Social.
Para a conscientização, os foliões participantes também receberão um leque com o tema sobre violência contra a mulher.
Segurança para toda a família – Para garantir segurança e conforto durante o evento, a organização colocou mais de mil profissionais de segurança privada. Entre eles estão cordeiros, apoio e bombeiros civis, além de duas ambulâncias, uma acompanhando todo o bloco e permanecendo de prontidão para eventuais emergências. Utilizando o reforço de equipamentos de alta tecnologia, dois drones e dez câmeras de alta definição irão monitorar toda a extensão do bloco com acompanhamento de profissionais treinados, além do apoio da polícia militar, civil e guarda municipal.
Ainda será estritamente proibido o acesso ao bloco com garrafas, copos e outros utensílios de vidro. As vendas de bebidas no carro de apoio e com vendedores volantes contarão com preços acessíveis para que o folião permaneça em segurança.
Vumbora