Lenine traz show ‘Em Trânsito’ para João Pessoa

0
Cantor pernambucano, Lenine - Foto: Rogério Von Krüger/Divulgação

Indicado ao Grammy Latino em 2019, o show “Em trânsito”, do cantor e compositor pernambucano Lenine chega a João Pessoa em única apresentação

Apresentação será no dia (19) de outubro, às 20h, no Teatro de Arena, em João Pessoa e conta com o patrocínio da Petrobrás e do Governo Federal. Para abrir a noite, Val Donato e banda sobem ao palco.

Lenine está em turnê com o novo trabalho desde maio deste ano. Decidiu não entrar em estúdio para gravar e sim, inverter a ordem e começou pelos shows, o primeiro sendo apresentado no Rio de Janeiro. Lenine trará músicas inéditas e também releituras de sucessos.

Entre os parceiros de seu novo trabalho estão nomes como Lula Queiroga e os paraibanos Bráulio Tavares e Ivan Santos, e o filho de Lenine, João Cavalcanti. Em várias entrevistas Lenine disse que o show “Em Trânsito” revela um pouco do momento em que estamos vivendo, tanto que a música carro chefe chama-se Intolerância. “Ela vem e espalha conflito, ganha nem que seja no grito, e se tem alguém que eu evito, é ela” diz a letra.

O disco, que já está à venda, tem uma pitada de rock com a participação especial do saxofonista Carlos Malta  e do guitarrista Gabriel Ventura. A direção musical é de outro filho de Lenine: Bruno Giorgi.

Serviço

Lenine – show ‘Em Trânsito’
Abertura: Val Donato e banda
Data: 19 de outubro de 2018 (sexta-feira)
Local: Teatro de Arena – Espaço Cultural
Horário: a partir das 20h
Ingressos: R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia)
Vendas: Dhom! – Av Edson Ramalho, 183 – Manaíra

Assessoria