A cantora Katy Perry se apresenta no Super Bowl XLIX no estádio University of Phoenix, em Glendale, no Arizona, neste domingo (1º). (Foto: Stephen Dunn/Getty Images/AFP)

Eles tocam em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre em setembro.
Rod Stewart também se apresenta na capital paulista.

 

Algumas das principais atrações do Rock in Rio 2015 confirmaram shows em outras cidades brasileiras. A cantora Katy Perry anunciou que vai levar a turnê “The Prismatic World” para São Paulo (dia 25 de setembro, no Allianz Parque) e para Curitiba (29 de setembro, no Pedreira Paulo Leminski), onde se apresenta pela primeira vez.

Katy Perry volta ao Rock in Rio após se apresentar em 2011. Ela vai encerrar o último dia do festival, quando também se apresentam no palco principal A-Ha, Robyn e Cidade Negra.

O Queen com Adam Lambert divulgou que vai também tocar em São Paulo, no dia 16 de setembro, e, em Porto Alegre, no dia 22. O System of a Down confirmou pelo Twitter um show extra no dia 25 de setembro na Arena Anhembi, em SP, com abertura da banda Deftones.

Já o cantor britânico Rod Stewart anunciou que fará uma apresentação extra em São Paulo, no Allianz Parque, no dia 19 de setembro.

Ingressos do Rock in Rio
Segundo a organização, restam ingressos apenas para o dia 24, que tem Slipknot e Faith no More no palco Mundo, e Steve Vai e Nightwish, no Sunset. De acordo com o festival, os ingressos para o dia da Rihanna acabaram após 57 minutos do início das vendas. O segundo dia a ter entradas esgotadas foi 18 de setembro, que tem como atração principal Queen com Adam Lambert.

As vendas dos ingressos para a edição 2015 do festival começaram pouco antes das 10h de quinta-feira (9). As entradas estão sendo comercializadas somente por meio do site do festival e estão abertas para todo o país. Em 2013, o público esgotou os ingressos nas primeiras quatro horas de venda online.

Entre as atrações do festival, que começa no dia 18 de setembro, estão Queen + Adam Lambert, Rihanna, Katy Perry e Rod Stewart.

Cada CPF tem direito a compra de quatro ingressos – podendo ser uma meia entrada. As entradas custam R$ 350 (inteira) e R$ 175 (meia). Acesse o link do site do Rock in Rio.

G1
Foto: Stephen Dunn/Getty Images/AFP