Bethânia comemora 50 anos de carreira – Foto: Alexandre Moreira/Divulgação

 

Começam a ser vendidos nesta quarta-feira (29) os ingressos para o show da cantora Maria Bethânia, no Recife. Ela se apresenta dia 27 de junho, às 21h, no Teatro Guararapes, com a turnê Abraçar e agradecer, em comemoração aos seus 50 anos de carreira.

A venda dos ingressos, que custam R$ 100 e R$ 50 (meia), começa às 10h, simultaneamente na bilheteria do teatro, no site www.ingressorapido.com.br, pelo telefone 4003-1212, e nas lojas Maria Filó (Shopping Center Recife, horário de atendimento: segunda à domingo das 12h às 21h); e Reserva (Shopping Plaza Casa Forte, horário de atendimento: segunda a sábado das 10h às 21h e domingo das 12h às 21h).

Bethânia irá cantar músicas de todos os tempos, inéditas ou não em sua voz, com canções compostas especialmente para ela nesta comemoração dos seus 50 anos por Paulo Cesar Pinheiro e Dori Caymmi e trará textos de Wally Salomão, Clarice Lispector e Carmem Oliveira, além de apresentar compositores novos, como a paraibana Flavia Wenceslau (“Silêncio”).

Há ainda uma versão inédita feita especialmente para ela por Nelson Motta, “Eu Te Desejo Amor” (Charles Trenet), recém-gravada para a novela “Babilônia” da TV Globo. Não ficarão de fora músicas do repertório do seu último CD “Meus Quintais”, como “Dindi” (Tom Jobim e Aloysio de Oliveira), “Xavante” (Chico César) e “Casa de Caboclo” (Paulo Dafilim e Roque Ferreira), além de canções inesquecíveis de compositores que marcaram sua carreira como Caetano Veloso, Chico Buarque, Caymmi, Gonzaguinha e Roque Ferreira.

Uol
 Foto: Alexandre Moreira/Divulgação