Forró na Vila do Artesão aquece programação do São João nessa quinta-feira (8)

0
Trio Forró Campina - Imagem: Divulgação

Público lota a Vila do Artesão antes da festa começar no Parque do Povo nesta quinta-feira (8), em mais um dia de programação do São João na Vila do Artesão. Apesar de um dia de muito trabalho e pleno funcionamento do comércio, dezenas de pessoas compareceram, durante a tarde, a Praça de Alimentação da Vila do Artesão para dançar forró. Quem animou a festa, que começou as 14h foi o Trio Forró Campina.

A festa no Quartel General do Forró começa a noite, mas muitas pessoas não aguentaram esperar e foram arrastar o pé mais cedo em mais uma ação da grade de programação do São João na Vila do Artesão, promovido pela Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE).

O presidente da AMDE, vereador Nelson Gomes, destacou o papel da Vila do Artesão diante do Maior São João do Mundo. “Campina Grande respira forró, principalmente neste mês de junho e, o São João na Vila do Artesão tem sido uma das excelentes opções para quem quer dançar forró durante o dia, enquanto a festa não começa no Parque do Povo”, disse.

A programação do São João na Vila do Artesão oferece, de forma gratuita a população a apresentação de grupos de forró. Nesta sexta-feira (9) a partir das 13h, tem muito mais forró com Trio Forró Filé e, a partir das 17h a rádio Campina FM realiza o programa Estúdio 93 ao vivo, direto da Praça de Alimentação da Vila do Artesão, a atração do programa será Tony Dumond. O arrasta pé é gratuito e faz parte da programação do São João na Vila do Artesão.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão aproveitará o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão, durante todo o período junino está funcionando das 9h às 19h.