Com premiações de R$ 1.200,00 para as sete melhores apresentadas durante o evento – O festival Poesia Encenada do Sesc 2015 anuncia que o período de inscrições está definido entre 04 e 18 de maio. A análise dos 30 poemas selecionados será conhecida em 28/05.

De acordo com a organização, cada poeta interessado pode inscrever até 3 (três) propostas e o temário mais uma vez é livre. No ato da inscrição o poeta deve indicar o intérprete, que pode ser o próprio proponente. A inscrição continua sendo feita gratuitamente e começa pelo formulário que já está disponível no site http://sescpb.com.br/

Os itens avaliados durante as duas eliminatórias, quando concorrerão por noite 15 poemas, serão: Interpretação e o poema. Na etapa final serão analisados os mesmos itens, por uma comissão especialmente convidada pelo Sesc.

A documentação exigida para efetuar a inscrição, que seve ser entregue no setor de Cultura do Sesc Centro abrange o formulário de inscrição preenchido e uma cópia dos documentos de identidade, CPF, Pis/ Pasep ou NIT e o currículo atualizado do grupo ou do artista inscrito.

Cada poema inscrito deve ser digitado em ESPAÇAMENTO 2,0, em 5 (cinco) vias. Para os poetas que residem no interior do estado fica valendo também as postagens de material até as 18 horas do dia 18/05, através dos Correios.

A realização do festival é assinada pelo Setor de Cultura do Sesc Centro, que encontra-se situado na Rua Desembargador Souto Maior, 291 – Centro – João Pessoa/PB. Telefone: (83) 3208-3158 / 9996-0183.

Ascom SESC
Foto: divulgação