A mostra Curumim segue sua programação apresentando hoje, terça-feira, 28, o espetáculo “Scabum” da Companhia Agita Gang – Trupe e atores de palhaço de João Pessoa. Inspirado no fabuloso universo dos Três Patetas que conquistaram o mundo com a arte de rir, o espetáculo conta a história de três palhaços donos de uma oficina onde tudo se concerta e é possível ser reparado, até que um dia eles se deparam com uma encomenda que mudará a rotina deles.

SCABUM.FOTO 11 JPG

A apresentação acontecerá nos turnos manhã, às 10h, e a tarde, às 16h, haverá também contação de histórias, às 09h e às 15h, exibição de curtas às 08h e às 14h, e oficinas, de 09h às10h e de 15h às 16h.

E amanhã, seguindo a programação, teremos além das atividades culturais (cinema, contação de histórias e oficinas), a apresentação do espetáculo “O circo de Lampezão e Maria Botina”. A peça é inspirada no universo do cangaço, onde Cavaco e Nina contam a história de um casal anônimo do sertão. Maria Botina que sonha em ser levada por um cangaceiro e Pontolino Lampezão, que se faz de valente para conquistá-la.

Para mais informações, contate o telefone (83) 3341-5800 ou o e-mail culturasesccg@gmail.com.

Ascom SESC Campina Grande – PB
Fotos: Divulgação