Empoderamento feminino é tema de exposição de joias autorais na Itália

0
Collect Brazilian Jewelry, exposição de joias autorais brasileiras - Imagem: Divulgação

Conhecida por sua riqueza histórica e cultural, Roma na Itália foi escolhida como próximo destino da Collect Brazilian Jewelry, exposição de joias autorais brasileiras. De (19) a (26) de junho, doze artistas brasileiras se reúnem na Galleria La Pigna, para expor suas peças que exaltam o poder da mulher madura, aquela que é capaz de tomar as próprias decisões e não se deixa levar pelo modismo contemporâneo.

Além da designer e curadora Dorine Botana, que há 18 anos promove exposições de joias autorais no exterior, esta edição conta ainda com Berta Antunes, Chris Burlamaqui, Cláudia Araújo, Fabi Jorge, Gloria Corbetta, Maria Antonelle, Marina Garcia, Miriam Mirna Korolkovas, Norma Stiefelmann, Sandra Guarnieri, Sheila Brabo e Telma Aguiar.

O coletivo foi criado com a missão de mostrar ao mercado estrangeiro que o Brasil é um dos principais fornecedores de joias autorais do mundo e segundo Dorine, toda a seleção dos expositores é feita de forma criteriosa. “É imprescindível que todas as peças sejam feitas as mãos, exclusivas e que consigam expressar em cada detalhe o tema de cada edição. No caso de Roma, escolhemos o Empoderamento Feminino como foco principal”, afirma Dorine.

Confira as peças

Este slideshow necessita de JavaScript.

Serviço:

Collect Brazilian Jewelry
Local: Galleria La Pigna, Roma – Itália
Vernissage: 19 de junho, à partir das 19h
Exposição: de 20 a 26 de junho, das 11h às 18h

 

 

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here