Duo Nu’zs apresenta “Chico Buarque – Um Outro Olhar” em João Pessoa

0
Nu zs divulgacao

Visceral, Contemporâneo, Experimental, Pop!

A apresentação acontece no dia (04) de agosto, a partir das 20h30 no Theatro Santa Roza em João Pessoa. No show “Chico Buarque – Um Outro Olhar”, o duo Nu’zs, relê a obra do gênio da MPB em versões que mesclam a música sintética com a orgânica, a tradição e a contemporaneidade desconstruindo-a sem perder a sofisticação. O cantor e compositor tem influência direta na trajetória dos artistas do duo Nu’zs, e o show traça um novo olhar por meio dos arranjos e das interpretações.

Após ter passado pelas principais cidade do País o show vem surpreendendo tanto o público jovem que se identifica com a nova proposta até os mais admiradores tradicionais da obra de Buarque. Poesias e melodias de clássicos como “Geni e o Zepelim”, “João e Maria”, “Cálice”, entre outras, se juntam a sintetizadores, batidas eletrônicas e guitarras mostrando o quanto a obra e a genialidade de Chico são atemporais.

“Chico Buarque não existe, é uma ficção – saibam. Inventado porque necessário, vital, sem o qual o Brasil seria mais pobre, estaria mais vazio, sem semana, sem tijolo, sem desenho, sem construção.” (Ruy Guerra) As palavras de Ruy Guerra sintetizam bem a importância da obra e da personalidade de Chico Buarque de Holanda para a nossa cultura.

Assista agora, “Essa Moça Tá Diferente”

Sobre o duo Nu’zs

Formada pelo compositor e instrumentista Max Silva, ex-integrante do grupo “O Terço” e por Marcê Porena, artistas com uma expressiva presença na cena da MPB com trabalhos com artistas como: Paulinho Moska, Guiga entre outros, Nu’zs vem trilhando novos caminhos sonoros e poéticos dentro da MPB flertando com a música erudita, pop e experimental. De guitarras, harpa a sintetizadores e loopings eletrônicos além de influências de outras manifestações artísticas como a dança, a pintura, o teatro, se costura a música e a arte de Max Silva e Marcê Porena artistas brasileiros.

Serviço
Show: Chico Biarque – Um outo olhar por Nu’zs
Data: Domingo, 04 de Agosto
Horário: 20h30
Local: Theatro Santa Roza
Duração: 90 minutos
Classificação Etária: 16 anos

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here