Finalizando o mês de março, neste domingo (29), o Movimento Lunar chega à 2ª edição transformando o Centro Cultural Espaço Mundo em um ambiente de união e integração das mais variadas artes, incluindo dança, poesia, teatro, pintura, de forma gratuita, a partir das 16h.  Uma festa diferente com a proposta de interação entre diversos artistas e produtores culturais da cidade com foco no hibridismo de linguagens e identidades.

A programação será composta por dança do ventre e tribal, pintura, poesia, stiletto, dança de rua, improvisação em dança, performance, teatro, música, interações artísticas e percussão. “A ideia é ser um encontro mensal, onde possamos interagir com diversas linguagens de arte em especial as que bebem no chamado hibridismo cultural, unindo diversas identidades artistas” destaca Kilma Farias, organizadora do evento.

O evento receberá as alunas de Dança do Ventre e Tribal do Studio Lunay e outros convidados. O Movimento Lunar é produzido pelo Studio de dança Lunay e pelo Coletivo Mundo e convida a comunidade da Capital para produzir, construir e consumir arte no Centro Histórico.

SERVIÇO
Movimento Lunar
Data: 29 de março  
Horário: 16h
Local: Centro Cultural Espaço Mundo – Praça Antenor Navarro, 53, Varadouro
Entrada Gratuita  
Confirme presença: http://on.fb.me/1zFuig8
Contato: (83) 8814-3502
 
Studio Lunay
 
 
Comunica Mundo
Fotos: Divulgação