Cantora interpretará hoje 10 músicas de seu repertório, além da canção “Chame que Vem”, tema da nova campanha da marca que convida as pessoas a chamarem coisas boas para suas vidas

A Natura, multinacional brasileira líder do setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos no país, patrocinará um “pocket show” da cantora paulistana Céu, que será transmitido ao vivo pela Vevo, hoje, às 21h. A ação faz parte da campanha de comunicação “Chame Natura. Chame que vem”. O link para assistir à performance é www.vevo.com/chamenatura.
O show “Chame Natura” terá duração de 40 minutos, com a interpretação de dez canções do repertório da cantora, que é conhecida por trazer à música popular brasileira ritmos e sons inusitados. Céu também cantará “Chame que vem”, composta por Jairzinho para a campanha da Natura, desenvolvida pela agência Taterka. As ações digitais foram criadas pela agência AG2 Nurun.

A campanha estreou este mês, com anúncios em canais de rede aberta e fechada, rádios, portais e revistas e terá ações durante todo o ano. O movimento de comunicação busca aproximar a Natura de seus clientes e apresenta novas formas de conectar consumidoras e consultoras, via SMS e por meio da plataforma on-line Rede Natura.

A nova ferramenta de SMS permite que o cliente encontre uma consultora por perto, sem precisar de acesso à internet no celular. Ao enviar gratuitamente a palavra Natura para o número 28128, o consumidor recebe instruções do sistema, que buscará uma consultora a partir do CEP informado. A Rede Natura, lançada em todo o país em dezembro, conta com espaços de venda de consultoras digitais e entrega os produtos diretamente na casa do cliente.

O relacionamento da Céu com a Natura começou em 2009, no projeto Natura Musical, programa de incentivo a novos talentos, que patrocinou a turnê do CD “Vagarosa” da cantora.

Desde 2005 o Natura Musical já patrocinou 240 projetos e mil produtos culturais, entre CDs, DVDs, shows, livros, pesquisas, documentários, exposições e acervos.

Confira o setlist:

1. Chame que Vem – Jair Oliveira

2. Falta de ar – Gui Amabis

3. Comadi – Céu e Beto Vilares

4. Cangote – Céu

5. Piel canela – Bobby Capo

6. Baile de ilusão – Céu

7. 10 Contados – Céu e Alec Haiat

8. Lenda – Céu, Alec Haiat, Graziela Moretto

9. Malemolencia – Céu e Alec Haiat

10. Concrete Jungle – Bob Marley

11. Rainha – Céu

Ascom Céu
Foto: divulgação