Alagoa Grande (PB) apresenta marca comemorativa aos “100 Anos de Jackson do Pandeiro”

0
Marca criada para iniciar as comemorações dos "100 Anos de Jackson do Pandeiro" - Imagem: Divulgação

Alagoa Grande, que fica no Brejo paraibano ganha um presente grandioso com a criação da marca, para iniciar as comemorações dos “100 Anos de Jackson do Pandeiro”

A marca “100 Anos de Jackson do  Pandeiro” foi produzida pelo designer alagoagrandense, Walter Júnior e foram utilizados elementos que remetem à principal identidade de Jackson.

O pandeiro estilizado representa o “marco zero” de sua trajetória, enquanto a paleta de cores predominantemente marrom, representa o couro, matéria-prima da pele da zabumba, seu primeiro instrumento e também do pandeiro, seu companheiro inseparável.

Na composição da marca foi utilizada a ilustração de outro artista alagoagrandense, Anderson Chaves, num desenho que traz uma das marcas registradas do Rei do Ritmo: o seu sorriso contagiante.

Ao fundo, uma textura de aquarela, representando os incontáveis artistas das mais diversas vertentes e que assim como Jackson, nasceram em Alagoa Grande (PB).

A marca “100 Anos de Jackson do Pandeiro” foi patrocinada pela Empresa alagoagrandense Avexado (Provedor de Internet), numa parceria com a SECULT.