O Boticário explora autoconfiança para lançamento da linha Nativa SPA Baunilha Real

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Campanha NSPA Baunilha Real Boticário - Foto: Divulgação

Campanha desenvolvida pela Leo Burnett apresenta mulheres autênticas e confiantes que fogem do padrão

Para comunicar o lançamento da linha Baunilha Real de Nativa SPA, que combina a Baunilha Bourbon Africana as gotas purificadas de quinoa, a Leo Burnett elaborou uma campanha que explora o universo da autoconfiança das mulheres, incentivando que elas sejam elas mesmas em diferentes situações e atitudes.

O filme “Vão dizer” traz personagens interpretando momentos de suas vidas reais que teoricamente estariam fora dos padrões pré-estabelecidos pela sociedade, instigando as mulheres a descontruírem a ideia de que são malucas por não seguirem as regras. O vídeo traz uma mulher com mais de 50 anos que faz dança sensual de lingerie para seu marido, uma bailarina grávida dançando*, uma mulher plus size que cai na gandaia do Carnaval, e meninas que dão match em vários meninos em um aplicativo de paquera. O filme estreou nesta semana, foi dirigido por Alex Gabassi e produzido pela O2 Filmes. (https://youtu.be/xuqA7XGQGtk)

“A proposta dessa campanha é incentivar a autoconfiança, demonstrando o poder que ela dá às mulheres. Em tempos de likes e comments em profusão, reforçar que atitude e personalidade podem desconstruir rótulos e padrões é uma mensagem não só relevante como necessária. A autoconfiança é uma blindagem contra o excesso de opiniões”, explica Wilson Mateos, VP de Criação da Leo Burnett Tailor Made.

A campanha contempla filmes de 15′ e 30′ para TV aberta e fechada, material impresso, rádio, e reforça o conceito da marca “Botar a pele pra viver” demonstrando como essas mulheres, que são rotuladas por estarem fora do padrão, estão, na realidade, vivendo mais intensamente, de acordo com suas vontades, com autoconfiança, coragem e autenticidade. A linha Baunilha Real é a primeira da linha Nativa SPA a contar com eau de toilette (perfume), além de loção hidratante corporal, óleo hidratante corporal, creme de mãos, shampoo, condicionador, máscara de hidratação capilar, splash corporal e sabonete em barra.

*Antes de realizar qualquer atividade física, é fundamental consultar um médico.

Campanha NSPA Baunilha Real Boticário – Foto: Divulgação

FICHA TÉCNICA

Agência: Leo Burnett Neo Comunicação Ltda.

Título: Vão Dizer

Produto: Linha Baunilha Real, de Nativa SPA

Campanha: Baunilha Real, de Nativa SPA

Anunciante: O Boticário

CCO: Marcelo Reis

VP/ECD: Wilson Mateos

Diretor Geral de Criação: Pedro Utzeri

Diretores de Criação: Vinicius Stanzione e Pedro Utzeri

Redatores: Ligia Mendes e Alpho Ramsay

Diretores de Arte: Fernando Patucci e Gabriel Marcondes

Artbuyer: Brenda Mayra

Atendimento: Fabio Brito, Mariana Nunes, Agatha Nadolsky, Rayssa Hauman e Leonardo Fernandes

Mídia: Andrea Hirata, Leandro Otsuka, Marcela Liguori, Gabriella Fabri, Pedro Strauss e Cesar Rodrigues

Planejamento: Tiago Lara, Camila Lima, Joana Dambrós, Andressa Rodrigues, Jaqueline Tampelli

Diretora de Produção Integrada: Fernanda Moura

RTV: Luciana Kley

Aprovação: Cristiane Irigon, Cathyelle Schroeder, Marcela de Masi, Carolina Carrasco e Anne Rinaldim

Produtora de Filme: O2 Filmes

Diretor: Alex Gabassi

Diretores de Foto: Adrian Teijido e André Faccioli

Diretores de Arte: Marcelo Escañuela e Marina Matsui

Diretoria Executiva: Rafael Fortes, Flavia Zanini e Amanda Rossi

Assistentes de Direção: Camilla Pellegrino e Simon Gregory

Coordenador de Pós: O2 Filmes

Montadores: Lucas Camara e Romulo Errico

Pós-Produtora: O2 Filmes

Produtora de Som: Raw Audio

Criação e Produção de Trilha: Hilton Raw
Atendimento: Adriana Monteiro
Locução: Chris Ubach

Produção de imagem (mídia impressa)

Fotografia: Pedrita Junckes
Ilustração 3D: Platinum FMD
Tratamento de Imagem: Alex Wink

 

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