M. Dias Branco apresenta Programa Germinar no Corporate Pitch

0
internet reproducao

Evento reunirá empresas com programas de conexão com startups em (10) de abril, no Cubo, em São Paulo

 

A M. Dias Branco, líder nacional em massas e biscoitos, participa do Corporate Pitch para apresentar o Programa Germinar, de conexão com startups. Organizado pela StartSe, em parceria com a Innoscience Consultoria em Gestão da Inovação, o evento ocorrerá em (10) de abril, às 18h30, no Cubo,espaço de empreendedorismo do Itaú, em São Paulo. As inscrições são gratuitas.

O evento contará com empresas de diferentes setores e com palestra sobre “Como startups podem obter o máximo de programas de conexão”, com a participação do especialista em inovação e fundador da Innoscience, Maximiliano Carlomagno.

Reconhecida nacionalmente com as marcas Adria, Fortaleza, Isabela, Vitarella e Piraquê, a M. Dias Branco dá início à segunda edição do Programa Germinar. Nesse ano, o programa busca soluções estruturadas em dois eixos centrais: Inovação no Negócio Atual, voltado para áreas como Marketing, Logística e Indústria, e Inovação em Novos Negócios, focado na diversificação e expansão do mix atual, seguindo as tendências de saudabilidade e nutrição.

Em 2018, a M. Dias Branco promoveu a primeira edição do Germinar, obtendo resultados positivos. Após análise das propostas e resultados apresentados, as startups Winwin, Bioinfood, Celivita, Mandala, Noviga, Postmetria, Snapcart e xGB foram selecionadas, aptas para novas oportunidades de parcerias e estabelecimento de contratos de negócios com a M. Dias Branco.

As inscrições para o programa de conexão com startups da M. Dias Branco estão abertas até o dia (21) de abril pelo site:http://germinarmdiasbranco.com.br.

Serviço:
Corporate Pitch
10 de abril, às 18h30.
Cubo – Alameda Vicente Pinzon, 54 – Vila Olímpia, São Paulo
Para mais informações: https://www.sympla.com.br/corporate-pitch__475497