CEO da Be.Labs é palestrante na Conferência de Tecnologia e Negócios Jurídicos

0
CEO da Be.Labs, Marcela Fujiy - Foto: Divulgação

Na oportunidade, a empreendedora e CEO da Be.Labs, Marcela Fujyi,  é uma das palestrantes do painel “Protagonismo da Mulher na Advocacia 4.0”

Sempre em busca de novas oportunidades para reforçar a importância do empreendedorismo, Marcela Fujiy, CEO da Be.Labs, primeira aceleradora de empresas lideradas por mulheres, participa na próxima quinta-feira (13), da Conferência de Tecnologia e Negócios Jurídicos, em João Pessoa. A empreendedora é uma das convidadas para abordar o tema “Protagonismo da Mulher na Advocacia 4.0”, no primeiro dia do evento. “Este tema é totalmente alinhado ao propósito da Be.Labs. É um paralelo com o papel da mulher no Brasil e na atual situação da sociedade. Estou muito feliz em ter oportunidade de compartilhar conhecimentos e experiências com outras empreendedoras, reforçando a importância do protagonismo da mulher na área jurídica”, declara Marcela.

O evento tem como objetivo reunir profissionais do mercado que atuam entre o Direito e a Tecnologia onde terão a oportunidade de apresentar os mais variados temas que envolvem os novos desafios enfrentados pela advocacia em um formato intimista e dinâmico.

A Conferência tem como público alvo profissionais da área jurídica e da tecnologia que estejam interessados e abertos a conhecer as novas oportunidades do mercado e aumentar a sua rede de networking em um formato intimista e dinâmico.

Serviço

Conferência de Tecnologia e Negócios Jurídicos
Dias: 13 e 14 de junho de 2019
Horário: das 13h30 às 18h
Local: New Work – Duo Corporate Towers – Pedro da Silva Coutinho | Rod. Gov. Antonio Mariz | Lot. Oceania III – Brisamar – João Pessoa (PB)

Mais informações e ingressos à venda online AQUI.

 

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here