Para discutir os avanços das lavouras de soja, as biotecnologias e as novas ferramentas para controle de plantas daninhas, a Bayer realizará, entre os dias (04) e (06) de junho, em Campinas (SP), a primeira edição do I2X TALKS. O evento reunirá mais de 200 pessoas, entre pesquisadores, consultores e parceiros da indústria de acessórios de aplicação para falar sobre tecnologias de aplicação de herbicidas, com foco em deriva, volatilidade e descontaminação de pulverizador, novidades do mercado de acessórios, formulações diferenciadas e eficácia dos herbicidas à base de dicamba no controle de plantas daninhas.

Parceria com indústria de pulverização

Para que o produtor tenha uma melhor experiência no campo quando a tecnologia para soja INTACTA 2 XTEND® chegar ao mercado, a Bayer tem promovido uma integração entre empresas de tecnologia, máquinas e equipamentos de pulverização. Por isso, a participarão no evento de parceiros de diversas áreas, como de fabricantes de pontas de pulverizadores (Hypro, Magnojet e Teejet), é fundamental, uma vez que eles demonstrarão as melhores tecnologias para pulverização de herbicidas.

Também estarão presentes empresas de maquinários (Jacto, AGCO, Stara, Kuhn, Case e New Holland), que apresentarão novidades do setor em máquinas e equipamentos de aplicação, e empresas de agricultura digital (Trimble, Climate FieldView? e Agrosystem), que demonstrarão como o big data pode auxiliar o agricultor a tomar decisões mais precisas para controle de plantas daninhas.

 

Bayer

 

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here