“Amigo Vumbora” arrecada 3 toneladas de alimentos para ONG paraibana

0
Três toneladas de alimentos, destinados à ONG paraibana "Ganha Mais Quem Doa" - Foto: Divulgação

Doações são destinadas ao projeto “Ganha Mais Quem Doa”, em auxílio a pacientes do Hospital Napoleão Laureano

A folia com Bell Marques no Bloco Vumbora, que  aconteceu na última sexta-feira (22), ainda está rendendo muitos motivos para comemoração. Os foliões que adquiriram o abadá por meio do “Amigo Vumbora”, que funcionou como ingresso social para o evento, levaram a arrecadação de três toneladas de alimentos, destinados à ONG paraibana Ganha Mais Quem Doa.

Os alimentos serão distribuídos no mês de março e a arrecadação superou a expectativa da organização do bloco. “A diretoria do Vumbora se sente muito realizada em ter conseguido atingir esse objetivo social. Agradecemos ao público e aos associados por terem comprado essa ideia e terem feito do bloco um verdadeiro sucesso em todos os sentidos”, celebrou Fábio Henrique, um dos diretores do Bloco e produtor da Colônia Produções.

A iniciativa teve patrocínio dos seguintes parceiros: Rede Nord de Hotéis,  Paraíba de Prêmios, Cachaça Matuta, Amazém Paraíba, Caoa Chery e FPB. O Vumbora JP foi uma realização da Colônia Produções e Mult Promoções, e também contou com apoio do Lovina.

Para outras informações sobre o projeto e doações, basta entrar em contato com a ONG pelo Instagram @ganhamaisquemdoa ou pelo whatsapp (83) 98879-0294.