Restaurante Rural “Casa de Cumpade” divulga programação do “Arraiá” 2017

0
Isaac Batista e João Barreto, organizadores do Arraiá de Cumpade / Imagem O concierge

Trio de forró “Os 3 do Nordeste” abre a temporada 2017 do “Arraiá de Cumpade”

por Ana Célia Macedo

Em coletiva realizada no ultimo domingo (30) de abril,  no restaurante rural Casa de Cumpade,  localizado na Fazenda Olho Dàgua em Galante, distrito de Capina Grande foi divulgada a programação do “Arraiá de Cumpade 2017”. Evento que está na sua 7º edição e visa resgatar e valorizar a autêntica e tradicional festa de São João

Segundo o diretor da Mais Brasil Turismo e organizador do evento Isaac Batista, a principal vocação do “Arraiá” é fazer um São João de raíz, proporcionando experiências a quem visita o lugar,  fazendo referência a cultura local. “Nossa motivação é o público”, revelou Batista.
Esse ano o evento espera receber cerca de 12 mil pessoas, e para isto, houve uma adequação na estrutura física.

Chef João Barreto
Chef João Barreto

Pelo palco passará o matuto mais arretado da Paraíba, o “Cumpade João”, personagem criado e vivido pelo proprietário da Casa de Cumpade e também Chef embaixador da gastronomia regional paraibana, João Barreto, e grandes músicos como Os 3 do Nordeste,  Sirano e Sirino, Tom Oliveira,  Niedson  Lua,  Gitana Pimentel,  Forró D2, Sandra Belê e Santana, o Cantador.

O “Arraiá” contará também com a “Quermesse do Cumpade”, que revive as “brincadeiras” da época junina, com pula-pula, com pescaria, e com touro mecânico, além da venda do artesanato da comunidade local, de queijos e de doces artesanais da Paraíba. Para as crianças, a “Fazendinha da Tetê” representa a oportunidade de estar em contato com os animais.

Programação

03/06 – Os 3 do Nordeste, Edglei Miguel e convidados
10/06 – Sirano e Sirino
17/06 – Tom Oliveira
18/06 – Niedson Lua
23/06 – Gitana Pimentel
24/06 – Forró D2
25/06 – Sandra Belê
01/07 – Santanna o Cantador

Passaportes

Simples
-Preço R$ 102,00 (Último lote)
Inclui Open bar ( Birosca aberta – cerveja, água e refrigerante, café , sucos, cachaça e caipirinha)
Apresentação cultural
Forró pé de serra
Visitação a Divina Vila

Com transfer de João Pessoa
-R$ 175,00 (Último lote)
Inclui Open bar ( Birosca aberta – cerveja, água e refrigerante, café , sucos, cachaça e caipirinha)
Apresentação cultural
Forró pé de serra
Visitação a Divina Vila
Vale lembrar que a capacidade do “Arraiá de Cumpade” é de 1.500 pessoas por dia. Portanto, é bom adquirir o passaporte com antecedência; pois caso a capacidade máxima se esgote, não será vendido na portaria do evento.

Informações e vendas: (83) 3224-3050

Sobre o Arraiá de Cumpade

Criado pelas empresas Restaurante Rural Casa de Cumpade e a Mais Brasil Turismo, esta no sua 7º edição e é o primeiro produto rural do Brasil que consta no portfólio das grandes operadoras de viagens.

Sobre o Restaurante Rural Casa de Cumpade

Localizado em Galante, no primeiro complexo turístico rural da Paraíba, com aproximadamente 230 hectares, o restaurante rural Casa de Cumpade é especialista em gastronomia regional e tem como administrador o premiado Chef João Barreto, referência na cozinha paraibana. O restaurante também conta com 400mt de área coberta e uma vila cenográfica referenciando no design das casas e nos adereços o viver, o saber e o fazer do nordestino “matuto”, levando o visitante a ter experiências inesquecíveis.

 

Artigo anteriorFestival Colonial de Garibaldi celebra gastronomia típica italiana
Próximo artigoAnac proíbe uso de drones para sobrevoar áreas com aglomeração de pessoas
Ana Célia Macedo
Ana Célia Macedo se considera aprendiz da vida, é mãe de dois lindos rapazes, o Matheus e o Lucas, é super curiosa, amante da natureza e dos animais. Adora fazer caminhadas, viajar, conhecer novas culturas, comer bem, provar das mais diversas cervejas e se realiza quando escreve sobre o que gosta. Se dedica a escrever sobre o Turismo e suas vertentes desde o ano de 2012. É jornalista - DRT/PB 3430, acadêmica em Comunicação Social com habilitação em jornalismo, diretora de Comunicação e editora Chefe deste veículo e da Revista O Concierge. Empreendedora, é uma das idealizadoras do Fórum E.I.T.A - Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil, que aconteceu em maio de 2018 em João Pessoa, Paraíba. É membro da Associação Paraibana de Imprensa (API) e da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo seccional Paraíba (Abrajet), onde está tesoureira para este biênio 2018/2020. E-mail para contato: anaceliamacedo@oconciergeonline.com.br