Fórum de Turismo Vale dos Sertões e Sebrae reúnem lideranças do Sertão paraibano

0
imagem O Concierge

Na ultima sexta-feira (22) de fevereiro, o Fórum de Turismo Vale dos Sertões, juntamente com o Sebrae Paraíba, reuniu lideranças do Turismo do Sertão para a apresentação dos novos critérios do Mapa do Turismo da Paraíba e lançamento do Pacote de Serviços Sebrae para 2019. A reunião aconteceu na Câmara Municipal de Santa Luzia (PB)

De acordo com a interlocutora do Programa de Regionalização do Turismo na Paraíba, Alessandra Lontra, o objetivo da reunião também é de sensibilizar as lideranças para o desenvolvimento do Turismo local.

Para a presidente do Fórum de Turismo Vale dos Sertões, Regina Amorim, que também é gestora de Turismo do Sebrae, o pacote de serviços do Sebrae para 2019 e a união de forças entre as lideranças devem alavancar o Turismo na região.

Também participou da reunião o secretário de Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca da Paraíba, Efraim Moraes, que apoiou a iniciativa do Fórum e disse que o Turismo beneficia os municípios participantes na geração emprego e renda.

Assista a reportagem agora:

Participam do Fórum de Turismo Vale dos Sertões os municípios de Água Branca, Belém do Brejo do Cruz, Brejo do Cruz, Itaporanga, Juru, Maturéia, Patos, Pombal, Princesa Isabel, Santa Luzia, Santana dos Garrotes, São Bento, São José de Espinharas, São Mamede, Tavares e Teixeira.