World Luxury Spa and Restaurant Awards Divulga Vencedores para 2017

0
215
Imagem: Divulgação

Durante uma noite quente de verão no JW Marriott Hotel em Hanoi, Vietnã, mais de 180 convidados de mais de 50 países se reuniram para descobrir os vencedores dos World Luxury Spa & Restaurant Awards para 2017.  Os prêmios World Luxury Spa & Restaurant Awards são considerados o auge na categoria de spas e restaurantes de luxo em todo o mundo. O prêmio atua intensamente nas indústrias de bem-estar e gastronomia. Os vencedores do prêmio o estabeleceram como ponto de referência globalmente para obter o reconhecimento de suas instalações de classe mundial e a excelência do serviço prestado aos consumidores.

Mais de 100.000 votos foram registrados pelo público internacional que expressou sua opinião sobre os 1.000 participantes.  Depois da votação geral, um painel de seis expertos na indústria avalia cada estabelecimento de acordo de certos critérios.  “Vários fatores são consideradas; marca, localização, satisfação geral dos clientes baseada nas avaliações on-line, serviços e instalações, design e até mesmo ofertas de menu, seja spa ou restaurante,” disse Joanna Evans, Gerente de Marketing e Comunicação da World Luxury Awards.

Os vencedores para a edição de 2017 são:

SPA GLOBAL DO ANO HARNN Heritage Spa at InterContinental Danang Sun Peninsula Resort

HARNN_Heritage_Spa_-_single_treatment_room

Abraçando a sabedoria oriental passada de geração a geração aperfeiçoada ao longo de milhares de anos, HARNN Heritage Spa se concentra em restaurar o equilíbrio natural do corpo e da mente. Inspirado na prática da medicina tradicional asiática e naturopatia, cada tratamento HARNN é pensativo para enriquecer sua experiência relaxante. Apenas os melhores ingredientes botânicos são usados para criar e completar a harmonia entre o homem e a Mãe Natureza.

Para ver a lista dos vencedores em todas a categorias clique AQUI.

RESTAURANTE GLOBAL DO ANO – Ithaa Undersea Restaurant

CN_newithaarestaurant_2

Ithaa Undersea Restaurant fica cinco metros abaixo da superfície do Oceano Índico, nas Ilhas Maldivas. Ithaa (que significa ‘madrepérola’ em Dhivehi, a língua nativa das Ilhas Maldivas) oferece comida européia contemporânea diante de uma vista panorâmica de 180 graus da vida marinha dos jardins de corais.

Para ver a lista dos vencedores em todas as categoria clique AQUI.

www.luxelatam.com