Workshop “hospitalidade no turismo” acontece dia (15) em Campina Grande

0
334
Imagem: Divulgação

“A diferença entre receber e surpreender” será o tema do workshop que acontecerá no salão circular do Centro de Convenções Raymundo Asfora – Garden Hotel, no dia (15) de julho, a partir das 08h, em Campina Grande (PB)

Por Wesley Farias

O workshop será ministrado pela consultora, Andrea Nakane, sócia-diretora da Mestres da Hospitalidade, cujo expertise é em inteligência estrategista em eventos corporativos, Cerimonial e Protocolo e capacitação do talento humano na área da Hospitalidade.

images (1)

Sobre Andrea Nakane

Bacharel em Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas, possui especialização em Marketing (RJ), em Administração e Organização de Eventos pelo Senac (SP), em Educação do Ensino Superior e mestrado strictu sensu em Hospitalidade pela Universidade Anhembi Morumbi.

O evento atenderá o público que lida diretamente com o atendimento e/ou pessoas, seja do setor turístico, como hotelaria, agências de viagem, como também, gestores de entidades públicas e privadas e demais interessados.

A inscrição custa R$ 100,00. O associado do Paraíba Convention & Visitors Bureau terá um desconto especial, pagando 25% a menos do preço total. Confira abaixo a programação:

PROGRAMAÇÃO-DO-EVENTO-Resumo

O participante receberá certificado de 4 horas, emitido pela Plurall Eventos Criativos. Vagas limitadas.

Faça já sua inscrição online AQUI.

O workshop Hospitalidade no Turismo – A diferença entre receber e surpreender é uma realização da Plurall Eventos Criativos em parceria com o Paraíba Convention & Visitors Bureau. A Cadeia Produtiva de Eventos de Campina Grande, o Garden Hotel, De Pontes Cerimonial e a W VÍDEOS apoiam o evento.

Assessoria