Workshop em crochê e tricô tem inscrições abertas

0
111
Imagem: Divulgação

Por Rômulo Teodorico

A Secretaria Extraordinária de Políticas Públicas para Mulheres (SEPPM) de João Pessoa irá realizar um workshop em crochê e tricô. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas a partir desta terça-feira (29), até o dia (11) de setembro, das 8h às 18h, no Hotel Globo, localizado no Centro Histórico da Capital. Para fazer a capacitação é necessário ter noções básicas das duas atividades.

O objetivo do workshop é oferecer uma melhor capacitação para as mulheres de baixa renda, contribuindo na superação das dificuldades e ofertando a elas uma técnica mais aprimorada da atividade, tornando os produtos produzidos mais competitivos no mercado devido à qualidade. Há ainda a inserção dessas mulheres no mercado de trabalho. “Vamos trazer novas técnicas e design para essas mulheres e, com isso, oferecer mais qualidade aos trabalhos produzidos”, afirmou a coordenadora de Trabalho e Enfrentamento à Pobreza da SEPPM, Regina Bonfá.

O curso disponibiliza 200 vagas e será realizado nos dias (13), (14) e (15) de setembro, das 8h às 17h30, na Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecap), no bairro José Américo. As aulas serão ministradas pela professora Cláudia Maria, especialista das Linhas Círculos.

Para participar do curso é necessário ter, além de experiência básica, os seguintes materiais:  um novelo Barroco 04 ou Duna e agulha 3½ mm ou 3mm;  e um novelo Anne ou Charme e agulha 1,75mm. Para mais informações basta ligar para os seguintes telefones 3218-5628 ou 3221-4501.

Secom JP