Vulcão é nova atração do Thermas Water Park em São Pedro (SP)

0
Vulcão criado pelo artista Julio Gariboti é nova atração do Thermas Water Park - Foto: Divulgação

Além dos tobogãs, de um navio pirata em tamanho real e da maior piscina de ondas do estado de São Paulo, o Parque Aquático localizado em São Pedro (SP), acaba de disponibilizar para seus visitantes uma nova atração: um Vulcão de 15 metros de altura, já disponível em todos os dias de abertura do Thermas Water Park

Criado pelo artista Julio Gariboti, a nova atração é como uma réplica de um vulcão de verdade em seu exterior, cercado por três cascatas e uma piscina de água quente em que se vê a fumaça saindo da cratera. Em sua parte interna, a atração se assemelha a uma gruta, com duas piscinas com água entre 35ºC e 38ºC, gêiser e iluminação com LED.

Thermas Water Park - Águas de São Pedro-SP - Foto: Divulgação
Thermas Water Park – Águas de São Pedro-SP – Foto: Divulgação

O Thermas Water Park fica na Estância Turística de São Pedro (SP), a uma curta viagem de carro de cidades como São Paulo (a 170 km de distância) e Campinas (a 70 km). O Thermas Water Park conta com 12 piscinas para adultos e crianças e 13 toboáguas, dos radicais aos mais tranquilos. Há também uma praia, uma área dedicada ao publico de até 10 anos com brinquedos interativos e coloridos e relaxantes piscinas de águas termais e medicinais de fontes da região.

Para todos os visitantes, o Thermas Water Park oferece um amplo leque de serviços, que inclui restaurantes, lanchonete, sorveteria, loja e estacionamento gratuito. Quem procura ainda mais comodidade pode ficar hospedado dentro do complexo do parque, na Pousada Chalés do Thermas, que tem área de lazer própria. O empreendimento abriga ainda a Fazendinha Vô Bráulio e quatro exposições permanentes: a Era Pré-Histórica com dinossauros, a Era do Gelo com mamutes e outros animais que viveram nesse período, a Insetos Gigantes e Gigantes do Fundo do Mar.