Vivi Rocha lança “Entreatos” seu primeiro CD

0
60
Vivi Rocha, Entreatos / Foto: Karen Montija

Entreatos, álbum autoral de estreia de Vivi Rocha, acaba de chegar em CD e nas plataformas digitais

O lançamento oficial do CD Entreatos vai acontecer com show no próximo dia (30) de Maio, no Teatro Viradalata, Rua Apinajés, 1387, Perdizes, São Paulo-SP

O CD foi produzido com recursos de um financiamento coletivo pela plataforma Catarse e reúne onze canções, compostas e arranjadas por ela nos últimos dois anos. Entreatos, primeiro trabalho solo autoral de Vivi Rocha que com mais de dez anos de experiência na música lírica, também é pianista e arranjadora de amplos recursos, ainda, compositora, de músicas e de letras.

O disco reúne nomes da efervescente cena musical paulistana como Rodolfo Coutinho, bandolim; Vicente Falek, acordeom; Luiz Sena e Milena Salvatti, violoncelo; Luciana Silva, clarinete; Matthew Taylor, fagote; e Priscila Brigante e Ale Damasceno, bateria. A produção é do experiente Gilberto Assis, que participa tocando baixo e violão.

A cidade de São Paulo e a dureza da cidade grande são temas recorrentes das canções de Vivi Rocha que compõe com as cores de seus vários universos e paixões, que vão da música francesa de concerto ao tango argentino, da música brasileira ao pop. São músicas que refletem seu amor por diversos estilos musicais e formas de arte e são resultado de suas muitas influências.

Vivi conta que cresceu numa casa em que “o rádio permanecia ligado o dia todo”, viveu “imersa no eclético universo musical de meus pais”. Durante toda a vida conviveu com Bach e Chico Buarque, Boca Livre e Beatles. Decidida a estudar música, ampliou seus horizontes ainda mais, buscando sempre novas sonoridades.

Assessoria