A Vila do Artesão trouxe para seu espaço o Projeto ‘Samba da Vila’, que todos os sábados, sempre às 14h, traz o ritmo do samba para a praça de alimentação do espaço. No mês de julho, se apresentaram diversos artistas, como o grupo Coroas do Samba e Universo de Bolso, que animaram os presentes com repertórios que agradaram os mais diversos públicos.

O projeto tem continuidade com o lançamento da programação do mês de agosto, que contará com apresentações no dia 2, do Grupo Artsamba; dia 16, Washington Boy; Dona Treta, 23; e Grupo Samba de Mesa no dia 30. Todos esses grupos trarão as mais diversificadas vertentes do samba. Os visitantes que forem prestigiar o evento também poderão aproveitar o melhor da culinária campinense, através dos restaurantes ali presentes, que oferecem os mais diversos pratos, como o rubacão, arrumadinho, caldinhos e petiscos.

A Vila do Artesão está aberta de terça a domingo, das 10h às 18h, para receber a visita das pessoas interessadas em desfrutar do bom artesanato e das comidas típicas que estão presentes na praça de alimentação, fazendo com que todos aqueles que já visitaram a Vila sintam vontade de estarem presentes cada vez mais no local.