Seis avenidas de João Pessoa, receberam  novos controladores de velocidade eletrônica. São elas: Cabo Branco, Ruy Carneiro, Edson Ramalho, João Câncio da Silva, Argemiro de Figueiredo e Fernando Luiz Henrique. Até o dia 15 de abril os controladores estarão funcionando de forma educativa, mas, a partir desta data, quem ultrapassar a velocidade de 50km/h será multado.

De acordo com o diretor-adjunto da Semob, Roberto Pinto, o objetivo da ação é diminuir os acidentes que vem ocorrendo na Capital.

“Não desejamos que nenhum veículo seja multado, por isso, sinalizamos bastante as avenidas para que os condutores tomem conhecimento da existência dos equipamentos e mantenham a velocidade dentro do limite permitido. Essa ação de reduzir a velocidade, inclusive, é uma medida esperada pela sociedade, principalmente quando ocorrem acidentes trágicos” disse.

Na manhã desta quinta-feira (03), mais uma etapa da campanha ‘Eu Quero Paz no Trânsito’, abordando a importância do respeito aos limites de velocidade. Nessa campanha, o órgão também vai alertar os condutores para o funcionamento da nova fiscalização eletrônica em seis avenidas da cidade.

Fonte: PB Agora
Foto: Reprodução