Veja como se capacitar para vender cruzeiros da Royal Caribbean e Pullmantur

0
71
Harmony of the Seas, um dos produtos da Royal Caribbean - Imagem: Divulgação

Até dezembro deste ano, a R11 Travel está capacitando agentes de viagens em São Paulo, e ainda promete uma versão on-line em breve para profissionais de fora do Estado. A representante comercial exclusiva de Royal Caribbean, Pullmantur, Celebrity e Azamara tenta treinar os agentes a venderem um produto que vai além de um pacote em alto mar.

Separados por temas, os módulos contam com treinamento para sistemas de reservas, pagamentos, cálculo de comissão, acesso a promoções vigentes, identificação de perfis de passageiros e produtos, programas de fidelidade, opções de extras, vendas para grupos, benefícios, personalizações e venda premium.

“Os cruzeiros oferecem muitas oportunidades com grande potencial. O diferencial de uma venda bem feita começa na identificação do perfil do cliente e a oferta do produto correto. Depois disso existe a personalização da viagem com inúmeras possibilidades. Os cruzeiros internacionais oferecem atrativos que vão além das expectativas dos hóspedes brasileiros. Os agentes bem preparados podem ganhar muito com isso, além das vendas para grupos e produtos do segmento premium”, aconselha o CEO da R11, Ricardo Amaral.

Cada módulo é abordado em uma manhã, com duas opções de data (confira abaixo). As inscrições para os agentes interessados estão disponíveis no www.manualdoagente.com.br na aba Marketing/Treinamentos, e é possível iniciar a participação em qualquer módulo. Assim como no primeiro semestre, os participantes que concluírem os cinco módulos concorrem a uma cabine em um cruzeiro Pullmantur pelo Caribe. Cerca de 70 agências participaram do primeiro dia de capacitação, em (5) de setembro.

default (1)

Panrotas