O blues ‘Lágrimas de Crocodilo’ questiona o amor e já está disponível nas redes sociais da cantora

A cantora Val Donato lançou na quarta (22), o videoclipe da sua nova música de trabalho: Lágrimas de Crocodilo. O clipe apresenta a história do personagem principal, interpretado pelo ator Félix Graça, que busca afogar suas mágoas com goles de uísque. “Ao som do blues de Lágrimas de Crocodilo e cercado por histórias felizes, ele encontra na letra da música a voz de sua própria consciência torturando seu estado emocional”, conta Val Donato.

Making of Clipe Val Donato - Foto Glow Produções (Divulgação)
Making of Clipe Val Donato – Foto Glow Produções (Divulgação)

Gravado em São Paulo, no Bistrô Esmeralda, com roteiro e direção de Rodrigo Rossi (Glow Produções), o clipe apresenta uma história densa e já pode ser conferido nas redes sociais da cantora.

Composta por Val Donato, a canção foi gravada em Campina Grande-PB e conta com arranjos e direção musical de Giordano Frag. O single traz ainda a participação especial do pernambucano Guto Santana nos solos de gaita.

A partir de julho a música estará disponível para download e audição nas principais plataformas de streaming.

Making of Clipe Val Donato - Foto Glow Produções (Divulgação)
Making of Clipe Val Donato – Foto Glow Produções (Divulgação)

Sobre Val Donato

Val é vocalista e compositora e comemora em 2016 dez anos de carreira. A cantora, que já é destaque no cenário musical paraibano, está em São Paulo em uma nova etapa do seu trabalho. Já dividiu palco com grandes artistas nacionais, como Capital Inicial, O Rappa, Pouca Vogal, Oswaldo Montenegro, Adriana Calcanhoto, Leoni e outros. Além disso, Val Donato e sua banda, os Cabeças, também se apresentaram em alguns festivais como a Virada Cultural Paulista e o Planeta Rock (São José do Rio Preto-SP). Em 2015, Val Donato conquistou o primeiro lugar e recebeu o prêmio de melhor vocalista no festival NIG Time 4 Music, maior festival de bandas independentes de São Paulo.

Assessoria

Fotos: Glow Produções (Divulgação)