Unipê Fest Solidário traz show de Anitta e Flávio José no dia (6) de agosto

0
330
Cantora Anitta - Imagem: Divulgação

Bang, bang! Ela não é de fazer muita pressão, mas vai bombar em João Pessoa no dia (06)

A cantora Anitta, que agora está com projeção internacional no cenário da música pop, vai agitar o público num show gratuito promovido pelo Centro Universitário de João Pessoa – Unipê, o Unipê Fest Solidário. A dona e colaboradora dos poderosos hits “Paradinha”, “Sim ou Não” (com Maluma) e “Sua Cara” (com a drag queen Pabllo Vittar e Major Lazer) se apresentará no dia (6) de agosto, a partir das 16h30, na Fundação Espaço Cultural da Paraíba – FUNESC, localizada na Rua Abdias Gomes de Almeida, 800, Tambauzinho, João Pessoa – PB.

Além da cantora carioca, o Unipê Fest Solidário contará com apresentações do cantor paraibano Flávio José e do humorista Renan da Resenha. O evento tem como principal objetivo salvar, plantar e alimentar vidas.

ANITTA-FB--1024x379

Para isso, o Unipê vai contar com a ajuda da população que, para participar dessa festa, deverá ajudar o próximo doando sangue, alimentos, água mineral, mudas de árvores ou sementes de flores.

Em seus 46 anos de história, o Unipê mudou a vida de muitas pessoas e, com seu viés sustentável e solidário, também já conseguiu impactar as vidas de inúmeras outras. Para comemorar toda essa trajetória, a Instituição chama os paraibanos a também fazer a diferença por meio de ações solidárias. A partir desta atitude, as pessoas terão acesso ao ingresso para o evento que irá celebrar não só a vida do Unipê, mas as vidas de todos os que serão beneficiados pelas atitudes de quem nos ajudar a celebrar esta festa.

O evento é gratuito, voltado a pessoas com mais de 18 anos de idade – ou acima de 16, mediante apresentação de autorização por escrito dos pais ou responsáveis – e contempla toda a comunidade acadêmica do Unipê, além de alunos de outras instituições de ensino superior e convidados. As inscrições para o evento terminaram no dia (27) de julho e no ato do recebimento dos ingressos, os inscritos tiveram de apresentar um documento de identificação com foto, suas doações ou o comprovante da doação de sangue junto ao Hemocentro.

Assessoria