Turkish e National Geographic mostrarão operações diárias em uma série na TV

A Turquia, o National Geographic Chanel e a Turkish Airlines acabam de anunciar a produção de uma série que irá mostrar as operações diárias de uma companhia aérea ao telespectador. Esta será a primeira vez que uma equipe de TV terá acesso às instalações da Turkish. A série irá mostrar um final de semana regular no Aeroporto Ataturk, de Istambul.
Segundo as empresas, a produção por trás das câmeras pretende transmitir uma visão íntima do trabalho dedicado a manter centenas de aviões com segurança no ar todos os dias, transportando milhões de passageiros para 252 destinos ao redor do globo. Todos os bastidores da companhia poderão ser conferidos nos canais National Geographic Channel, a partir de novembro deste ano, e no Net Geo People, em outubro, este último focado em histórias reais de pessoas espalhadas pelo mundo inteiro.
Os espectadores terão acesso à operação logística desde o check-in até a chegada de um voo, à rotina da tripulação, do pessoal administrativo, da equipe de TI que mantém o sistema funcionando 24×7, aos “detetives” de bagagens perdidas.

Brasilturis