Teto do salão de embarque do Aeroporto de Brasília desaba

0
Teto do aeroporto de Brasília que cedeu sobre estande - Foto: Divulgação

Local onde gesso cedeu fica em frente ao portão 17. Um funcionário ficou ferido e foi levado ao Hospital de Base. Inframérica, que administra terminal, atribui incidente a entupimento de calha de chuva

Parte do teto do salão de embarque do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, desabou na tarde deste domingo (18). A Inframérica, que administra o terminal, confirmou que o incidente foi causado pelo entupimento de uma calha que deveria escoar a água da chuva.

28233172_1695267917161813_366560544_n

O local onde o gesso cedeu fica em frente ao portão 17, no píer sul, uma área restrita, com acesso permitido apenas para passageiros que vão embarcar em aviões e também para funcionários.

Um vendedor que trabalhava em um estande de livros e revistas ficou ferido. Ele foi precisou ser atendido pelos médicos do aeroporto JK. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Base. Por meio de nota, a Inframérica afirmou que equipes de manutenção foram enviadas ao local e disse ainda que “foram realizados todos os exames” no funcionário que se machucou.

“O paciente já recebeu alta médica e a Inframerica presta toda a assistência necessária.”

De acordo com um vendedor que trabalha no estande atingido, Phabiano Costa, de 29 anos, a parte do teto que caiu foi trocada na semana passada.

“Começou a gotejar em cima do estande. Outras vezes já tinha acontecido, mas nunca tinha caído o teto. Foi um susto muito grande.”
G1