Técio concede coletiva após abertura do Congresso IAB

0
15
Presidente nacional do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), Técio Lins e Silva - Imagem: Divulgação

Após a palestra magna de abertura do Congresso Nacional do IAB – 174 anos, o presidente nacional do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), Técio Lins e Silva, dará entrevista coletiva, nesta sexta-feira (1), às 11h15, no Teatro Pedra do Reino, no Centro de Convenções de João Pessoa (PB). Participarão do congresso, que terá como tema central O papel do Direito na construção de um novo Brasil, os ministros Dias Toffoli, vice-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF); Torquato Jardim, da Justiça; João Otávio de Noronha, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), e Delaíde Arantes, do Tribunal Superior do Trabalho (TST). No encontro, que se estenderá até sábado (2), serão discutidas as reformas política e trabalhista, dentre outros temas.

De acordo com Técio Lins e Silva, o rumo a ser tomado pelo País não pode passar ao largo da Constituição Federal. “O IAB jamais aceitará o aviltamento da democracia, não importando o seu propósito, nem mesmo o de pretensamente alcançar a efetividade da Justiça por meio de iniciativas que, paradoxalmente, desprezem consagradas garantias constitucionais, como o direito à presunção da inocência”, afirma.

A programação completa do evento está disponível no site www.congressoiab.com.br .

Serviço

Evento: Congresso Nacional do IAB – 174 anos
Tema central: O papel do Direito na construção de um novo Brasil
Data: 31 de agosto a 2 de setembro
Local: Teatro Pedra do Reino, no Centro de Convenções de João Pessoa (PB) – Rodovia PB-008, Km 5, s/n, no Polo Turístico Cabo Branco
Realização: Luz Criações,Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB) e Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA/PB)
Programação e inscrições: acessíveis pelo site www.congressoiab.com.br

Tel: (21) 2240-3173 (Secretaria do IAB)

Assessoria