TBO Holidays contrata executiva de contas para SP

0
26
Sandriane Santos, divulgação

TBO Holidays segue reforçando sua equipe em São Paulo, principal mercado de atuação da companhia no Brasil. Desta vez, a multinacional está anunciando a contratação de Sandriane Santos, profissional com mais de 10 anos de atuação no turismo, para atuar como executiva de contas.

Turismóloga de formação, Sandi – como é mais conhecida – iniciou a carreira no ramo de locação de carros com atendimento comercial à clientes corporativos e lazer, atuou nas maiores Consolidadoras do país e possui experiência na abertura de mercados e fixação de marcas. Quem desejar falar com ela, pode encaminhar um e-mail para sandi@tboholidays.com.

“Com o crescimento da demanda pelos nossos serviços, estamos aumentando a equipe. Queremos atender cada vez melhor aos agentes de viagens e para isso precisamos adicionar profissionais gabaritados, capazes de fazer a diferença e agregar ainda mais excelência no atendimento”, afirma Sueli Muruci, diretora da TBO Holidays no Brasil.

A plataforma da companhia possui mais de 300 mil hotéis em todo o mundo e permite a realização de reservas em tempo real. Também através do portal é possível solicitar ao hotel quaisquer serviços especiais como quartos interligados, unidades para não fumantes, cama king size, café da manhã, entre outras coisas. Como esses pedidos podem ser feitos diretamente online, sem a necessidade de encaminhar um e-mail, o agente ganha tempo precioso durante o processo de efetuar sua reserva.

Sobre a TBO Holidays

Presente em 52 países e com mais de 21 mil clientes em todo mundo, a TBO Holidays é um portal de viagens B2B. Há mais de 15 anos atuando no mercado, a multinacional conta hoje com cerca de 18 mil parceiros ao redor do globo. Com sua matriz em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a TBO Holidays faz parte do Grupo Naspers, que controla também grandes companhias digitais como o Buscapé e o Bondefaro.