Tap recebe prêmio do Turismo Mundial no World Travel Awards 2017

0
60
Representantes da TAP em cerimônia de premiação da World Travel Awards, realizada na Rússia (Foto: divulgação)

A Companhia aérea portuguesa TAP e a sua Revista de Bordo foram em destaque no World Travel Awards pelo terceiro ano consecutivo

A companhia aérea portuguesa TAP participou do World Travel Awards 2017 e foi eleita A Companhia Aérea Européia Líder para a América do Sul e África. Além disso, sua revista de bordo, a UP, recebeu o prêmio de Revista de Bordo Líder na Europa. A premiação, considerada o “Óscar” do turismo mundial, realizou uma cerimônia no último sábado (30), no Museu Etnográfico de São Petersburgo, na Rússia.

O evento e a companhia

Atribuídos desde 1993, o World Travel Awards foi instituído com o objetivo de reconhecer, premiar e celebrar a excelência em todos os setores de atividade da indústria global de viagens e turismo.

Nomeada entre algumas das mais reconhecidas transportadoras aéreas, a TAP foi eleita por meio de um processo de votação online, majoritariamente por profissionais da área de Turismo e Viagens. Profissionais como agentes de viagens, operadores e organizações de turismo deram seus votos.

Foram participantes mais de 100 países, bem como pelo o público em geral.

DT