Tap inaugura lounge de 825m² no Aeroporto de Lisboa

0
191
Novo lounge da Tap tem capacidade para 260 passageiros - Imagem: Divulgação

Os clientes da Tap ganharam um presente exclusivo e especial nesta semana. A companhia portuguesa inaugurou seu novo lounge exclusivo no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa. São 825 metros quadrados de área que comportam confortavelmente 260 pessoas. Por falar em conforto, o lounge terá uma oferta variada de facilidades e serviços a oferecer, entre eles áreas de descanso, duchas, espaço exclusivo para criança, um Business Center estruturado, uma área para dormir, bar, atendimento personalizado, entre outras novidades.

Área de descanso - Imagem: Divulgação
Área de descanso – Imagem: Divulgação

O novo lounge da Tap está localizado na área Schengen do Aeroporto, no piso 6, com vista para a pista de pousos e decolagens (que visual!). O conceito é do arquiteto Miguel Arruda, que trouxe todas as cores vivas da companhia portuguesa para dentro do espaço. É bom lembrar que o acesso ao lounge é apenas para os passageiros Victoria Gold, TAP Corporate Top, Star Alliance Gold e TAP Platinum American Express.

Lounge conta com todo conforto e vista para a pista - Imagem: Divulgação
Lounge conta com todo conforto e vista para a pista – Imagem: Divulgação

O lounge também dá acesso aos Passageiros TAP que adquiram viagens com tarifa tap|executive ou tap|topexecutive, independentemente de serem ou não membros do programa Victoria. No caso particular dos Clientes Victoria Silver, o acesso ao lounge é concedido sempre que viajem em voos intercontinentais operados pela TAP, independentemente da tarifa associada.

Recepção do novo lounge - Imagem: Divulgação
Recepção do novo lounge – Imagem: Divulgação

Publituris