A Tambaú Operadora, de João Pessoa, será um dos grandes destaques da quarta edição do Festival de Turismo de João Pessoa, que será realizada de 17 a 18 de outubro no Centro de Convenções. Além de um corredor exclusivo, a Tambaú promoverá 10 capacitações com suas empresas parceiras na sexta-feira (17), destcando os atrativos de Orlando e Miaami (EUA), Chile, Colômbia, Equador, Gramado, Porto de Galinhas e o seu serviço de receptivo.

As capacitações terão início às 17h, até 22h, divididos em 10 grupos com meia hora de capacitação para cada parceiro. Estão apresentando seus roteiros e tarifários as empresas Wets Gate (Orlando), Camila’s Restaurante (Orlando), Yes Brasil (Orlando), Miami CVB (Miami), Chirak (Chile), Grayline (Colômbia e Equador), Marulhos (Porto de Galinhas), Vento Sul Turismo (Gramado) e a própria Tambaú, que destacará seus serviços de receptivo.

O diretor executivo da Tambaú Operadora, Gustavo Garcia, está muito otimista em relação ao sucesso das capacitações, já que a operadora irá apresentar os melhores roteiros no Brasil e no exterior, fechados por empresas de forte presença e representação no mercado nacional e internacional. Gustavo aposta ainda no seleto público que irá ao Festival, que tem se consolidado como um dos mais importantes do Nordeste nos últimos anos. Tem sido uma importante referência e atraído as melhores e mais reconhecidas EMPRESAS DE TURISMO para cá, destaca o empresário.

Fonte: Mercado & Eventos
Foto: Reprodução