A TAM Linhas Aéreas começa a operar, a partir de 24 de janeiro, um voo direto entre a capital pernambucana e Buenos Aires, na Argentina. As passagens já estão à venda nos canais de atendimento da companhia, e a frequência será semanal.

“Esta nova rota representa um importante incremento para o desenvolvimento econômico de Pernambuco e atende à forte demanda de turistas argentinos para a cidade” afirma Claudia Sender, presidente da TAM Linhas Aéreas.

De acordo com a Secretaria de Turismo de Pernambuco, a Argentina é um dos maiores emissores de turistas para o estado, ocupando o terceiro lugar no ranking internacional e a primeira posição entre os países da América Latina que mais enviam turistas para Pernambuco.

O voo JJ8120 decolará de Recife aos sábados, às 15h12, chegando a Buenos Aires às 20h30. Já o retorno será realizado aos domingos pelo JJ8121, partindo da cidade argentina às 3h00, com aterrissagem às 8h13 em Recife.

As passagens podem ser adquiridas pela Central de Vendas, Fidelidade e Serviços (4002-5700, para as capitais, ou 0300 570 5700, para todo o Brasil), agências de viagens, lojas da TAM e TAM Viagens ou pelo site www.tam.com.br.

TAM
Foto: divulgação