A música “De Passo Em Passo” foi lançada em novembro do ano passado no EP Campo Minado, mas ganhou um clipe que será divulgado próximo dia (8) de março durante uma Live Lançamento no facebook da banda.

A data que comemora o dia internacional da mulher foi escolhida pelo grupo para celebrar as conquistas e superações que as mulheres vivenciam a partir de suas lutas. “A música trata da minha trajetória dentro do hip hop, os desafios, as dúvidas, o machismo que enfrentei para poder consolidar o meu trabalho e meu processo de empoderamento” diz Preta Langy, autora da letra que tem a produção musical do DJ Guirraiz.

O clipe foi gravado no Residencial 18 Andar, o roteiro é de Arlinda Aquino, que também assina a direção, capitação de imagens e edição. Felipe Peregrino também assina o roteiro e a capitação de imagens, juntamente com Gabriel Jardim e o vídeo teve a finalização de Gilson Rolim.

A Live Lançamento será feita diretamente do Bbs Estúdio, numa parceria que já dura algumas produções como o Clipe Quem Diss e Campo Minado lançados anteriormente.

Todo o figurino do clipe é assinado pela EueTuMundo, através de Fernanda Bechara, consultora de imagem da banda e a arte gráfica fica por conta da designer Hêvilla Costa. A produção executiva desse projeto tem a assinatura da Campo Minado Produções e Toroh Música e Cultura.

De Passo em Passo é o terceiro clipe lançado pelo grupo só nesse início de ano, em janeiro foi o clipe Campo Minado, principal single do EP de mesmo nome. Em fevereiro, a convite da cantora Mira Maya, o grupo participou do single Na Cama e a promessa é que até o meio do ano, ainda haja mais lançamentos, além de shows dentro e fora do Estado e a realização do Festival Campo Minado aprovado pelo Fundo Municipal de Cultura onde pretende reunir mulheres do hip hop do Estado e de outras regiões.

Serviço:
Live Lançamento Clipe De Passo Em Passo
Dia: 08/03/2018
Hora: 19h30
Link: https://www.facebook.com/events/432738947159660/