Simone e Simaria, Monobloco e Dennis DJ agitam terceiro dia de folia em Olinda

0
Chitãozinho tietou a dupla sertaneja Simone e Simaria no palco do Carvalheira na Ladeira - Crédito: Vinícius Ramos/4COM / Divulgação

Público animado, atrações de peso e muito agito. Assim foi o terceiro dia de festa na estação carnavalesca Carvalheira na Ladeira, neste domingo (11).  O evento reuniu ninguém mais, ninguém menos que Simone e Simaria, Monobloco, Dennis DJ e Maestro Spok. Forró, sertanejo, samba, funk e música eletrônica. Variedade musical para agradar a todos os gostos.

O Maestro Spok deu início à programação da tarde. Como de costume, Spok apresentou um repertório único que mistura jazz, frevo e variados ritmos. Além do frevo, algumas músicas de Chico Science e Nação Zumbi estavam no setlist  e levantaram o público.

Logo após, o grupo Monobloco trouxe o samba carioca para o palco do Carvalheira na Ladeira. Com uma apresentação animada, a banda fez o público entoar em coro sucessos como “Taj Mahal”, “Fio Maravilha” e “País Tropical”. A maior surpresa do show foi quando a bateria desceu do palco e tocou no meio do público. Uma experiência inesquecível para os presentes. “É um prazer enorme estar aqui pelo quinto ano consecutivo neste Carnaval lindo e maravilhoso. É incrível trazer um pouco do clima do Rio de Janeiro para o Recife”, contou Renato Biguli, um dos vocalistas do bloco.

O ponto alto do dia foi o verdadeiro show das coleguinhas Simone e Simaria. As irmãs incitaram o público a cantar e dançar muito forró e sertanejo. A abertura da festa não poderia deixar de ser o hit “Regime Fechado”. Depois, “Loka”, “Paga de solteiro feliz”, “Quando o mel é bom” e outros sucessos animaram a pista.

Quem encerrou a festa foi o Dennis DJ. O carioca manteve o clima da festa com um set eletrizante, que misturou funk, música eletrônica e outros ritmos. O hit ‘Malandramente’, claro, foi o ápice da apresentação. Ninguém ficou parado.

Sobre o Carvalheira na Ladeira – O evento atrai todos os anos diversas pessoas com um único objetivo: ter a experiência de uma folia inesquecível. O local oferece conforto, segurança, boate climatizada, decoração temática, palco geospace, serviço de transfer, banheiros climatizados, spa, efeitos especiais, espaço gourmet e piso easyfloor.

A estação carnavalesca já recebeu nesses três dias shows de Matheus e Kauan, Pabllo Viitar, Vintage Cultura, Inimigos da HP, Aviões, Make U Sweat e Alceu Valença. Amanhã (12), Saulo, Latino, Alesso e Silvério Pessoa vão ferver ainda mais o espaço.

Confira as fotos:

Crédito: Vinícius Ramos/4COM

Assessoria