Simone e Simaria comemoram premiação Duplo Diamante no primeiro domingo d’O Maior São João do Mundo 2017

0
112
Cantoras Simone e Simaria, Parque do Povo - Campina Grande (PB) - Imagem: Divulgação

Para ver Simone e Simaria, uma das duplas mais famosas do momento no cenário musical brasileiro, o público começou a chegar cedo ao Parque do Povo na noite deste domingo, (4). Uma das atrações mais comemoradas desta edição d’O Maior São João do Mundo, a dupla fez um show repleto de sucessos, levados com toda a energia das irmãs, que passeiam do forró ao sertanejo de forma irreverente

Entre os hits mais famosos, a multidão presente no quartel general do forró foi à loucura quando elas puxaram “Meu Violão e o Nosso Cachorro” e “Quando o Mel É Bom”, que em 2016 alcançou a 14º posição na Billboard Brasil Hot 100.

Mas o show de Simone e Simaria teve um gosto ainda mais especial neste ano. Elas comemoraram o prêmio Duplo Diamante pelo single “Loka”, que receberam na noite anterior (sábado, 3), durante o programa Altas Horas, do apresentador Serginho Groisman. A canção conta com a participação da cantora Anitta e já recebeu cerca de 320 milhões de visualizações no Youtube.

“Ganhar esse prêmio foi uma surpresa. A gente não sabia e chorou mesmo, de verdade. Foi incrível! Ficamos muito emocionadas e estamos comemorando aqui, nesta terra querida, que a gente ama. Temos uma história de amor com Campina Grande. Há muito anos a gente vem para cá. E hoje, um domingo, ver essa multidão aí, cantando tudo, foi o maior presente do mundo. Coisa de Deus mesmo! É um amor incrível”, ressaltou Simone.

Sobre o novo palco d’O Maior São João do Mundo, que propicia ao artista maior liberdade para circular e interagir com o público em 360º, a cantora Simaria, durante o show e, logo após, na entrevista em seu camarim, fez questão de parabenizar o prefeito Romero Rodrigues e todos os envolvidos no projeto.

“Esse formato novo do São João ficou rico! Falei isso no palco quando eu estava cantando. Quero parabenizar o prefeito Romero e quero parabenizar todo mundo da organização, porque foi lindo. Ficou muito bem organizado, uma coisa super nova, uma estrutura diferente. Eu acho que as pessoas precisam disso, né?! Você tem todos os anos a mesma coisa, o mesmo palco. Hoje tava lindo. O público, maravilhoso, uma energia incrível”, destacou Simaria.

Wallas Arrais – A terceira noite d’O Maior São João do Mundo 2017 foi encerrada pelo cantor Wallas Arrais e seu forró eletrônico. Os forrozeiros foram surpreendidos por uma chuva repentina e, mesmo assim, continuaram dançando e curtindo o show do cantor que é a nova sensação das festas juninas do Nordeste. A animação entrou pela madrugada e não deixou ninguém parado nas primeiras horas da segunda-feira.

Codecom CG